Comerciantes boicotam Celso Russomanno com música do Belo
Defensor dos direitos do consumidor foi impedido de gravar uma reportagem por causa de música protegida por direito autorais

Em mais um episódio da onda de boicote contra Celso Russomanno, comerciantes colocam músicas do Belo para tocar ao perceberem a chegada do defensor dos direitos do consumidor para fiscalizar irregularidades. O intuito, como se sabe, é impedir que Russomanno publique a reportagem por conter direitos autorais no vídeo por causa da música.
As imagens foram transmitidas pelo Cidade Alerta deste sábado (27/04), jornalístico em que o quadro de Celso Russomanno é levado ao ar. Ele, como se sabe, é conhecido por protagonizar disputas entre lojistas, fornecedores e clientes.
Veja as fotos
Agora, com o esquema dos comerciantes, Celso terá que driblar a tática que se aproveita a rigidez do YouTube com obras protegidas por direitos autorais.
Assim que a plataforma identifica uma obra protegida por direitos autorais, o vídeo é impedido de ser publicado. Caso consigam realizar a hospedagem por alguma falha interna, o material pode sair do ar após uma breve denúncia de violação de direitos autorais nas opções do vídeo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.