Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja
Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja

Conforme antecipado, Diego Martins vence o The Masked Singer Brasil como Odete Roitman

Além de ganhar o troféu, Diego Martins leva o prêmio de R$ 250 mil para casa

Whatsapp telegram facebook twitter

          A grande final da 5ª temporada do The Masked Singer Brasil aconteceu neste domingo (30/3) e trouxe uma disputa acirrada entre os três finalistas mascarados: Odete Roitman (Vale Tudo), Sol (Vai na Fé) e Foguinho (Cobras e Lagartos). A vitória ficou com icônica vilã. Por trás da máscara, estava Diego Martins, ator conhecido por seu papel como Kelvin em Terra e Paixão, conforme foi antecipado pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. Além de ganhar o troféu, Diego Martins leva o prêmio de R$ 250 mil para casa. 

          A disputa final contou com três personagens marcantes. Foguinho, que ficou com o segundo lugar, revelou ser o ator Jonathan Azevedo, outro nome do elenco de Terra e Paixão, onde contracenou com os jurados Tony Ramos e Tatá Werneck. Já a terceira posição foi ocupada por Sol, que trazia por trás da máscara a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar e protagonista de Vai na Fé.

          Veja as fotos

          Foto: Reprodução/Globo
          The Masked Singer BrasilFoto: Reprodução/Globo
          Foto: Reprodução/Globo
          Diego Martins vence The Masked Singer Brasil fantasiado de Odete RoitmanFoto: Reprodução/Globo
          Reprodução/Globo
          Odete Roitman, Sol e Foguinho são os finalistas do "The Masked Singer Brasil"Reprodução/Globo
          Divulgação: Rede Globo
          The Masked Singer BrasilDivulgação: Rede Globo
          Reprodução/Instagram
          Odete Roitman é uma das 19 fantasias do "The Masked Singer Brasil"Reprodução/Instagram

          As performances da noite encantaram o público e os jurados. Foguinho abriu a final com uma mistura de funk e samba, cantando Oh Novinha, de MC Don Juan, e Felicidade, de Seu Jorge. Em sua segunda apresentação, combinou Ai, Preto, de L7nnon, e Favela Chegou, de Ludmilla. Sua identidade foi rapidamente descoberta pelos jurados, que acertaram que se tratava de Jonathan Azevedo.

          Odete Roitman subiu ao palco na sequência e empolgou a plateia com Girls Just Wanna Have Fun, clássico de Cindy Lauper. A apresentadora Eliana, que comandou o reality pela primeira vez, brincou: “Na novela, você morreu antes do último capítulo, mas aqui no The Masked Singer você está vivíssima na final!”. Em sua segunda performance, a personagem interpretou O Amor e o Poder, de Rosana, e confirmou as apostas dos jurados, que desde o início suspeitavam que Diego Martins estava por trás da fantasia.

          Fechando as apresentações da final, Sol emocionou ao cantar Greatest Love of All, de Whitney Houston, e Chandelier, de Sia. Na última apresentação, sua performance tocou profundamente Tatá Werneck, que não conteve as lágrimas. Os jurados já desconfiavam da identidade de Jeniffer Nascimento desde o começo do programa, confirmando suas previsões na grande final.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter