Conforme antecipado, Diego Martins vence o The Masked Singer Brasil como Odete Roitman
Além de ganhar o troféu, Diego Martins leva o prêmio de R$ 250 mil para casa

A grande final da 5ª temporada do The Masked Singer Brasil aconteceu neste domingo (30/3) e trouxe uma disputa acirrada entre os três finalistas mascarados: Odete Roitman (Vale Tudo), Sol (Vai na Fé) e Foguinho (Cobras e Lagartos). A vitória ficou com icônica vilã. Por trás da máscara, estava Diego Martins, ator conhecido por seu papel como Kelvin em Terra e Paixão, conforme foi antecipado pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. Além de ganhar o troféu, Diego Martins leva o prêmio de R$ 250 mil para casa.
A disputa final contou com três personagens marcantes. Foguinho, que ficou com o segundo lugar, revelou ser o ator Jonathan Azevedo, outro nome do elenco de Terra e Paixão, onde contracenou com os jurados Tony Ramos e Tatá Werneck. Já a terceira posição foi ocupada por Sol, que trazia por trás da máscara a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar e protagonista de Vai na Fé.
Veja as fotos
As performances da noite encantaram o público e os jurados. Foguinho abriu a final com uma mistura de funk e samba, cantando Oh Novinha, de MC Don Juan, e Felicidade, de Seu Jorge. Em sua segunda apresentação, combinou Ai, Preto, de L7nnon, e Favela Chegou, de Ludmilla. Sua identidade foi rapidamente descoberta pelos jurados, que acertaram que se tratava de Jonathan Azevedo.
Odete Roitman subiu ao palco na sequência e empolgou a plateia com Girls Just Wanna Have Fun, clássico de Cindy Lauper. A apresentadora Eliana, que comandou o reality pela primeira vez, brincou: “Na novela, você morreu antes do último capítulo, mas aqui no The Masked Singer você está vivíssima na final!”. Em sua segunda performance, a personagem interpretou O Amor e o Poder, de Rosana, e confirmou as apostas dos jurados, que desde o início suspeitavam que Diego Martins estava por trás da fantasia.
Fechando as apresentações da final, Sol emocionou ao cantar Greatest Love of All, de Whitney Houston, e Chandelier, de Sia. Na última apresentação, sua performance tocou profundamente Tatá Werneck, que não conteve as lágrimas. Os jurados já desconfiavam da identidade de Jeniffer Nascimento desde o começo do programa, confirmando suas previsões na grande final.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.