Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Conheça o ator da Record que está desaparecido há 4 dias no Rio

A esposa de Edson compartilhou um pedido na internet pedindo para que as pessoas que tenham informações sobre ele entrem em contato

Desaparecido há 4 dias, o ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, segundo a família,  foi visto pela última vez em um bar em Coelho Neto, na zona Norte do Rio de Janeiro.  

Edson ficou conhecido por atuar na novela Gênesis, da Record TV, e também fazer parte do elenco de O Último Animal. Atualmente, o ator trabalhava como entregador de mercadorias em aplicativo. Ele é casado e pai de dois filhos.
 

Família pede ajuda
 

A esposa de Edson compartilhou um pedido na internet pedindo para que as pessoas que tenham informações sobre ele entrem em contato. 

“Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, diz a mensagem compartilhada por Jennyffer Vieira Paulino no Instagram.
 

“Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, disse a esposa em entrevista ao jornal Fala Brasil.
 

Visto pela última vez em bar

De acordo com o jornal Balanço Geral, funcionários do bar onde o ator foi visto pela última vez informaram que Edson deixou o local no seu próprio carro ao lado de outro homem. Na sexta-feira, ele enviou uma mensagem para a esposa avisando que estava realizando uma entrega e não foi visto após isso. O carro dele também não foi localizado. Ainda segundo a reportagem, a família conseguiu rastrear o celular de Edson, localizado em uma bairro no município de Japeri, na Baixada Fluminense.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá, no Centro do Rio) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações. “Diligências estão em andamento para localizá-lo”, informou a corporação.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias