Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Campeão do BBB 24, Davi detalha história com Mani: “Tudo tem seu tempo”

A namorada de Davi esteve no Encontro e Davi no Mais Você, logo em seguida

Davi Brito, milionário, motorista de aplicativo, cozinheiro e agora, ex-BBB, comentou sobre vários assuntos com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (17/4). Um deles foi o romance com Mani Reggo, sua namorada há mais de um ano e meio. Ele relembrou a história de amor dos dois.

“A gente está namorando há um ano e meio, estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado, é como a Bíblia diz, há um tempo determinado para todas as coisas, livro de Eclesiastes, capítulo três”, disse Davi com um sorriso no rosto. Ele 

Ele, que sempre falava da amada e mandava beijos e recados para ela de dentro da casa mais vigiada do Brasil, deixou claro que está doido para quebrar o “jejum” de três meses com a namorada. Desde a saída da casa, durante a madrugada, o ex-brother disse estar doido para rever a companheira e tirar o atraso.

Ao entrar ao vivo no Mais Você, Mani Rego falou que está indo ao encontro do namorado: “Estou indo para o hotel te encontrar”, disse Mani, que está em São Paulo, indo para o Rio de Janeiro, logo após participar do Encontro, com Patrícia Poeta.

“Venha mesmo me ver, dar uns beijinhos, matar a saudade. Cem dias não é brincadeira, não. Não é fácil”, brincou Davi.

Mani fala como é a relação com Davi
 

A baiana Mani Reggo, também descrita como esposa do mais novo milionário de Cajazeiras (BA), esmiuçou como é a relação amorosa com Davi, detalhando como se conheceram, primeiro encontro, além de relembrar a caminhada do campeão do BBB, se emocionando ao contar sobre as dificuldades de se conviver com a saudade.

Tudo começou na barraca de lanches da baiana, em frente ao Hospital Geral de Salvador. Davi, que trabalhava em outra cantina, dentro do hospital, costumava aproveitar o contato pelo celular para ir além dos pedidos e conversar com Mani.

Depois de uma reforma no local de trabalho de Davi que afastou os dois por um tempo, o destino fez questão de reuni-los, mas segundo Mani, os dois ficaram nervosos: “eu falei, ‘você quer falar comigo’ e eu falei ‘depois eu converso com você’ e aí ele falou ‘tô sem celular, e depois conversamos’”, depois disso, “a paquera começou”:

Ao falar sobre as saudades, perguntada por Patrícia Poeta, ela relembrou as palavras de Davi “sempre falava que eu estava linda…Sempre, sempre” e detalhou que o começo foi o pior:

“Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, relembrou.

Mani também disse que ficou muito triste com a briga entre Davi e Leidy Ellen, na qual o brother acabou com as roupas na piscina: “Me marcou bastante. A única coisa que você tem seu é suas roupas e ver ele pegando as roupas [na piscina] me marcou muito”.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags:, ,