De sertanejo a pop internacional: Patrícia Poeta e Maria Beltrão se enfrentam em última batalha de no Lip Sync
De músicas internacionais a homenagem. Saiba como foi o Último episódio da Batalha do Lip Sync
No último domingo (15/10) ocorreu o último episódio do quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão do Huck. Quem fechou a temporada foram as jornalistas Patrícia Poeta e Maria Beltrão, que se enfrentaram.
A vitória foi para Maria Beltrão dublando a música Vou Te Amarrar na Minha Cama que contou com a participação das vozes originais da canção da dupla As Marcianas. O segundo hit escolhido foi Believe, de Cher. A vencedora se destacou com o entrosamento com os bailarinos do programa.
Luciano Huck brincou com o marido de Maria, Luciano Saldanha: “Um babador para o seu marido, ele travou no celular”, disse o apresentador que estava assistindo a apresentação. Maria prometeu para o esposo: “Gostou, amor? Vou com essa roupa lá pra casa hoje” e Hulk provocou: “Hoje tem!”.
Já Patrícia Poeta escolheu começar com uma trilha mais lenta, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo. A segunda música foi Papi e On The Floor de Jennifer Lopes e a apresentadora do Encontro revelou porque escolheu essa cantora: “Ela é uma latina que mora nos EUA, que sempre sofreu muitos preconceitos por ser latina, filha de porto-riquenhos, sempre foi uma mulher que precisou mostrar suas conquistas e legitimar sua existência. Eu quero homenagear todas as mulheres que já passaram por aqui, da plateia, de casa, dona Déa, Livia. Acho que, juntas, somos mais fortes.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.