Débora Nascimento expõe bissexualidade no Domingão com Huck: “Mãe, artista, mulher bi”
O último relacionamento da artista foi com o ator Allan Souza Lima, e chegou ao fim no início de maio

Débora Nascimento encarou o desafio de dublar a cantora Diana Ross no quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, neste domingo (29/6). Após a apresentação, a atriz enalteceu o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e comentou sua orientação sexual, assumindo ser uma mulher bissexual.
“Não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, disse ela ao se transformar na cantora para a Batalha do Lip Sync.
Veja as fotos
Apesar da surpresa que a declaração da atriz gerou no público, essa não foi a primeira vez que ela abriu a intimidade. Em 2019, em entrevista a Maya Massafera, Débora não descartou a possibilidade de se envolver com outras mulheres.
“Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”, admitiu, na época.
A artista foi casada durante sete anos com o ator José Loreto, com quem teve sua única filha, Bella, e anunciou a separação em 2019. Já o último relacionamento público de Débora foi com o também ator Allan Souza Lima, com quem ficou até o início de maio deste ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.