Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Deu muito ruim! Encontro com Patrícia começa com caos e falhas

Programa desta terça-feira (29/8) já teve inicio com problemas

O Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (29/8) começou caótico. A apresentadora não apareceu na abertura do programa e Thelminha precisou segurar as pontas, assumindo o início do matinal. O primeiro bloco durou apenas poucos minutos, porque as falhas técnicas se sucederam durante todo o tempo.

A princípio, foram exibidas imagens de algumas cidades, como São Paulo, embora o som estivesse vazando de forma desproporcional ao fundo. Não era possível entender o que estava sendo falado, com as palavras saindo de forma abafada. Após alguns segundos de imagens parecidas, o programa precisou ter início de forma diferente.

Thelminha, que vai comandar o Bem-Estar desta terça, teve que começar o Encontro, se desculpando com os telespectadores e chamando o repórter de rua Simpatia. A entrada ao vivo, no entanto, também apresentou problemas e a imagem logo voltou para a médica, que entre tantas falhas ficou perdida como cega em tiroteio.

O intervalo precisou ser chamado às pressas, mas não sem antes mostrar mais um momento da bagunça: a plateia estava estática, sem saber o que fazer; se aplaudiam ou ficavam parados, movimento adotado pela grande maioria. A estranheza fez o intervalo ser um pouco mais longo que o comum. Na volta, Patrícia Poeta já estava à postos e explicou o que aconteceu.

“Estamos chegando pro Encontro nessa terça-feira (29/8) e vou contar os bastidores. Estávamos lá do lado de fora tomando um cafezinho, achando que vocês estavam ouvindo a gente, mas não aconteceu, vai acontecer agora aqui no estúdio”, disse Poeta.

CLIQUE AQUI PARA VER!