Dona Ruth rebate acusações sobre cuidados com Léo e nega negligência médica
A mãe de Marília Mendonça negou que tenha escondido de Murilo Huff as informações sobre a saúde do neto

Na decisão da Justiça que concedeu a guarda de Léo para Murilo Huff por meio de uma liminar, o juiz mencionou “indícios de alienação parental” e “negligência médica” por parte de Dona Ruth. A mãe de Marília Mendonça concedeu uma entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (13/7), onde negou as acusações e explicou como eram os cuidado com o pequeno.
O neto da empresária é portador de diabetes mellitus tipo 1, uma condição que exige atenção constante, com aplicação de insulina e alimentação regrada. Por outro lado, o processo apresentou provas documentais, como áudios e mensagens trocadas entre babás, que apontam uma suposta omissão da avó do garoto em alguns casos.
Veja as fotos
“Esse cuidado eu faço junto com uma médica, que é a endocrinologista dele. A gente tem um grupo; todas as babás que entram participam desse grupo com ela”, declarou. Enquanto isso, as declarações envolvem pedidos para evitar expor ao cantor informações médicas, o envio de relatórios e laudos clínicos, e instruções para “esconder medicamentos e sintomas”.
Ainda assim, Dona Ruth garantiu que Murilo “sempre soube de tudo que acontecia em relação à saúde do menino”, negando qualquer omissão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.