Eliana fala pela 1ª vez sobre estreia na Globo: “Vai ser libertador”
A apresentadora vai estar no comando de dois projetos
Eliana está de casa nova. A loira dos domingos estreia na Globo em agosto com dois novos programas. A apresentadora confirmou que vai comandar o Saia Justa, no GNT, e The Masked Singer, e falou sobre qual a emoção de mudar de emissora depois de tantos anos.
A estreia de Eliana vai ser em agosto no comando do Saia Justa, juntamente com Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil. “É uma responsabilidade gostosa de estar ali comandado um programa feminino que fala sobre tudo. Eu quero ouvir as mulheres e aprender com elas. E a hora que a gente estiver ali reunida naquele sofá eu acho que vai ser libertador”, disse a apresentadora para o Fantástico, neste domingo (30/6).
Veja as fotos
Leia Também
Sobre o The Masked Singer, a apresentadora disse que é um privilégio comandar um programa que combina muito com ela. “É um projeto que eu amo de paixão. Tenho carinho dos meus filhos, que amam este formato. Pegar este bastão vindo de uma cantora tão querida, que é a Ivete, é muito legal, é astral, né? Tem muito a ver com meu DNA”, afirmou.
Eliana também vai apresentar o Vem que Tem em novembro, programa da Globo que mistura entretenimento com diversas ofertas da Black Friday. Agosto, seu mês de estreia, é muito significativo para Eliana, já que foi nele que ela vivenciou momentos importantes, como o nascimento do primeiro filho. “É um mês de muitos acontecimentos em minha vida”, disse.
Falecimento do pai de Eliana
Eliana ficou emocionada ao fazer um balanço dos seus 51 anos de vida e ao lembrar do falecimento recente de seu pai. “Quando eu falo em envelhecer, eu falo muito em viver. Porque, para mim, envelhecer é estar viva. É poder ver meus filhos crescendo. Eu vivenciei a passagem do meu pai muito recentemente. Então, ele veio morar comigo. Ele ficava aqui do ladinho onde a gente está. Para mim, envelhecer é coisa boa. Esse é o bônus de estar viva, estar em movimento”, comentou.
A apresentadora também comentou sobre as complicações da sua segunda gravidez em 2017, aos 45 anos. “Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber aonde a gente ia chegar. (…) Eu fiz cerclagem pra segurar a neném, e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço a família que eu consegui construir”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.