Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Eliana revela receio de se aproximar de Angélica por já ter namorado Luciano Huck

Apesar disso, Angélica reforçou que isso não seria um impeditivo para se aproximar da apresentadora

Com um passado de namoro com Luciano Huck nos anos 90, Eliana revelou que tinha medo da convivência com Angélica e que Xuxa foi a responsável por aproximar as duas. O papo entre as apresentadoras aconteceu no Programa da Eliana deste domingo (4/2).

Angélica relembrou quando as duas começaram a se aproximar, por intermédio de rainha dos baixinho: “A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: “/Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas”/. Ela fez o grupo e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, disse ela. 

Eliana confessou que ficou com o pé atrás em relação a aproximação com a ex-cantora: “Fiquei um pouco receosa, por conta da vida como ela se colocou. Nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Como é que vai ser eu entrar nesse grupo? Como é que vai ser isso? De mulher para mulher mesmo”, admitiu.

Angélica fala que já imaginava esse receio e relembrou de um dia em que Eliana e Xuxa a visitaram no Rio de Janeiro e Luciano fez uma foto das três: “Lembra quando a gente veio aqui e a gente tirou aquela foto juntas e tal? Eu não sabia disso [do receio], mas eu intuía isso”.

Eliana ri e disse que achou o momento “estranhíssimo”. Angélica fala que isso não seria um impeditivo para a amizade das duas e que a potência de mulheres juntas é maior do que esse receio e do passado.

A apresentadora da Globo brinca com a “mistura” do marido das três amigas: “O Junno [marido da Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha (Meneghel) para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, tinham uma amizade forte”.

“O (Adriano) Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade”, acrescentou. Para finalizar, Eliana fez uma piadinha. “(Junto e misturado) no bom sentido, né, amiga?”, fazendo Angélica rir.
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Instagram
Instagram