Eliane Giardini fala sobre Agatha de Terra e Paixão: “Primeira vilã”
Aos 70 anos, a atriz interpreta Agatha e fala dos desafios da sua primeira vilã
Eliane Giardini, 70 anos, está no ar em horário nobre como Agatha de Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo. Em entrevista exclusiva ao Portal Leo Dias, a atriz descreve a sensação de fazer a personagem, que é sua primeira vilã.
Agatha é uma personagem misteriosa que chegou à cidade fictícia de Nova Primavera trazendo à tona vários mistérios do passado. Mesmo sendo uma veterana na TV, Eliane Giardini fala sobre o desafio de entrar em uma novela já em andamento: “Desafios são sempre bem-vindos. É a primeira vez que faço uma vilã. Tudo é novidade”.
A atriz conta ao Portal que é abordada na rua e as pessoas querem saber quem será a próxima vítima de Agatha: “É a primeira vez que me abordam perguntando quem eu vou matar hoje”.
Agatha levou uma surra de Irene (Glória Pires), após ser flagrada com Antônio (Tony Ramos). Eliane Giardini revela detalhes da gravação e diz que Gloria Pires bateu para valer: “A Glória é muito delicada, a produção. Ensaiamos e ela bateu bastante no meu braço que estava com proteção embaixo da roupa”.
Eliane Giardini ainda elogia o elenco e fala sobre contracenar com Tony Ramos e Glória Pires: “Quanto mais brilhante o elenco, maior a honra em contracenar”.
Aos 70 anos, Eliane Giardini é mãe de Juliana e Mariana Betti, filha dela com o ator Paulo Betti, com quem foi casada por mais de 20 anos. A atriz já recebeu vários prêmios em sua carreira, incluindo um Prêmio APCA, três Prêmios Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado, além de ter recebido uma indicação ao Grande Otelo e duas indicações ao Prêmio Guarani.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.