Lula defende Haddad, cobra Congresso e critica privilégios em discurso Menos é Mais conquista 1 bilhão de visualizações com bloco “Melhor Eu Ir”
Lula defende Haddad, cobra Congresso e critica privilégios em discurso Menos é Mais conquista 1 bilhão de visualizações com bloco “Melhor Eu Ir”

Estreia de “Êta Mundo Melhor!” supera a audiência de todas as novelas das 18h dos últimos seis anos

A obra de Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson cravou em território nacional 23,1 pontos de média, de acordo com a Kantar Ibope Media

Whatsapp telegram facebook twitter

As expectativas quanto à estreia de “Êta Mundo Melhor!”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (30/06), foram superadas e surpreendentes. A obra de Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson cravou em território nacional 23,1 pontos de média, de acordo com a Kantar Ibope Media.

Para se ter ideia, no Rio de Janeiro o folhetim que dá continuidade à história de Candinho alcançou a incrível marca de 27,8 pontos, e em São Paulo 21,5, sendo assim, números que mostram a força de seu renomado criador, somado a um trabalho impecável de todos os envolvidos artisticamente, com merecida menção também, claro, a Amora Mautner.

Depois de Éramos Seis, que estreou com 24 pontos em 2019, veio Nos Tempo do Imperador, que marcou 19,1 pontos de média. Na sequência, Além da Ilusão (18,1), Mar do Sertão (23), Amor Perfeito (19,3), Elas por Elas (20,1), No Rancho Fundo (20,1) e Garota do Momento (21).

Na rede social X, o antigo Twitter, “Êta Mundo Melhor!” figurou em 2º lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil.

A história de Candinho (Sergio Guizé) e o burro Policarpo começou em “Êta Mundo Bom” (2016), e agora retornou com uma nova narrativa e a volta de 18 personagens que estiveram no primeiro ciclo da trama.

Veja as fotos

Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, autores de Êta Mundo Melhor! / Crédito: Globo/Bob Paulino
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, autores de Êta Mundo Melhor! / Crédito: Globo/Bob Paulino
Divulgação/Globo
Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em "Êta Mundo Melhor!"Divulgação/Globo
Reprodução: Instagram/André Luiz Frambach
Larissa Manoela será Estela em "Êta Mundo Melhor!"Reprodução: Instagram/André Luiz Frambach
Reprodução/Globo
Candinho (Sergio Guizé) e Ernesto (Rainer Cadete) em "Êta Mundo Melhor!"Reprodução/Globo
Divulgação/Globo
Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) em "Êta Mundo Melhor!"Divulgação/Globo
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Divulgação/Globo
Ernesto (Eriberto Leão) em "Êta Mundo Melhor!"Divulgação/Globo
Divulgação/Globo
Larissa Manoela como Estela em "Êta Mundo Melhor!"Divulgação/Globo
Divulgação / Globo
Larissa Manoela em Êta Mundo Melhor!Divulgação / Globo

O que aconteceu no capítulo de “Êta Mundo Melhor!”

O primeiro capítulo da nova novela das 6 iniciou com o sequestro do único filho de Candinho. O protagonista está dormindo em sua mansão, herança da mãe, Dona Anastácia (Eliane Giardini), quando ouve Policarpo zurrando e percebe que quem está em seu jardim é Ernesto (Eriberto Leão), que está vivo.

Ele conta que passou um tempo no hospital, ferido, mas está vivo. O vilão diz que Filó (Débora Nascimento) está o esperando e Candinho nem percebe que o próprio filho está no carro.

Quando Ernesto sai, avisa que ele vai ter de pagar uma quantia para resgatar o próprio filho. Neste momento, ele percebe a criança dentro do carro e se desespera.

Ernesto foge com a criança e para na casa de Filó, mas uma mulher o avisa que ela morreu no incêndio que tomou conta da casa toda.

Imediatamente, Ernesto leva o bebê até um casal (Damião e Jacira) e ordena que os dois cuidem da criança. O casal percebe que o menino tem uma marca de nascença na coxa. Os dois decidem levar a criança para outro lugar.

Candinho encontra Celso (Rainer Cadete) e os dois saem atrás do vilão, mas encontram uma casa em chamas.

Ao parar no local, o protagonista descobre que Filó estava lá dentro e morreu carbonizada. No hospital, Candinho confirma a morte da mulher de sua vida e pergunta à enfermeira sobre o filho.

Ela diz que não tinha bebê dentro da casa e o mocinho fica feliz que o menino esteja vivo.

Estela (Larissa Manoela) conta que a mãe desapareceu, o pai morreu e foi a avó, Aurora (Lu Grimaldi), que a acolheu com a filha, Anabela (Isabelly Carvalho).

Candinho contrata um detetive, Sabiá (Fábio de Luca), para investigar o paradeiro do filho. O profissional, todo atrapalhado, não faz ideia nem por onde começar a procurar a criança.

Na estrada, eles encontram Jacira e Damião, que perguntam se sabem o caminho para a cidade. O pai escuta o som de um bebê chorando, mas é desencorajado pelo detetive trapalhão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter