Estreia misteriosa: primeiro papel de Isis Valverde na TV foi cercado de cuidados
A atriz quase desistiu de estar no elenco do remake de "Sinhá Moça" e teve um desafio enorme para o folhetim da Globo

No último sábado (3/5), o nome de Isis Valverde ficou em alta por conta do casamento religioso com Marcus Buaiz, mas um outro detalhe também voltou a chamar a atenção do público. Algumas páginas recordaram o momento em que a atriz estreou nas novelas no remake de “Sinhá Moça” (2006), repleta de mistérios.
A artista ficou surpresa com o convite para viver a personagem Ana do Véu, que usava o acessório cobrindo o rosto por conta de uma promessa da mãe. Na época, muitas pessoas afirmaram nos bastidores que a direção exigiu que a estreante não contasse para ninguém sobre estar no elenco.
Veja as fotos
Em uma entrevista para o Vídeo Show em 2014, Isis Valverde revelou que ficou aproximadamente três meses evitando sair nas ruas. Quando precisava sair, ela costumava usar óculos escuros e boné, mas a Globo também chegou a alugar um apartamento para deixá-la mais tranquila.
Na conversa com Otaviano Costa, a atriz explicou que chegou a pensar em desistir do desafio, mas teve o apoio de Bruno Gagliasso. “Tinha feito um teste na Globo e aguardava a resposta, mas já estava querendo desistir. Entrei no avião e o Bruno (Gagliasso) sentou ao meu lado”, começou dizendo.
“Eu estava com um book meu no colo e ele me perguntou se eu era modelo. Respondi que era e falei que também fazia teatro. Ele disse que eu tinha que trabalhar na TV, mas eu falei que estava querendo desistir e tal. Ele me deu o número dele e disse: ‘Se você quiser trabalhar na TV, eu tenho um professor para te indicar’. Depois de uma semana, me ligaram. Eu voltei, fiz o teste com o Bruno e aconteceu tudo muito rápido”, recordou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.