Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet
Exclusivo

Ex-roteirista do Vai Que Cola revela má relação com atores e perseguição

Briga nos bastidores do programa humorístico renderam a demissão do roteirista

Whatsapp telegram facebook twitter

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o ex-roteirista e ex-BBB1, André Gabeh, recém-demitido do Vai Que Cola, programa humorístico do Multishow, revelou ter uma má relação com os atores do humorístico. O roteirista também falou sobre perseguição nos bastidores e as notícias de que Cacau Protásio teria sido a responsável por sua saída do programa.

infusao

As perseguições foram ficando piores, até ficar insustentável, de acordo com André: “Soube que precisavam tirar os nomes dos roteiristas nos roteiros que enviavam. Mas é óbvio que eles [atores] acabavam sabendo. E meu nome já estava desmoralizado entre parte do elenco”, contou.

Com exclusividade ao portal LeoDias, Gabeh falou ainda sobre a relação com os atores: “Eu não tinha relação nenhuma com eles. Eu escrevia meus textos que eram submetidos a várias avaliações até chegar ao elenco”. Porém André contou que o feedback que tinha de seus textos, eram geralmente positivos.

“Meus textos eram elogiados e alguns chegaram até a serem usados como referência na elaboração de alguns personagens que estavam sendo criados, como por exemplo a personagem Katiuscia Canoro. O meu trabalho sempre foi elogiado principalmente pelo capricho com que, segundo a equipe, eu escrevia a personagem Terezinha [interpretada por Cacau Protásio]”, disse o roteirista.

Relação com Cacau Protásio

Um dos nomes que bombou como uma das responsáveis pela saída de André, foi Cacau Protásio. O colunista Thiago Sodré trouxe que a atriz, uma das protagonistas do Vai Que Cola, não estaria feliz com os roteiros do ex-BBB. 

Gabeh disse desconhecer do fato e contou que haviam muitas informações que lhe eram omitidas. “Nunca me contaram [que ele zuado por ser ex-BBB], mas as pessoas não me contaram muita coisa. Eu era só um roteirista. E mais: um roteirista iniciante. Essa perseguição começou ano passado”, disse André.

O roteirista ainda lamentou: “As coisas que eu sei eu realmente não tenho provas” e ainda desconsiderou uma possível troca de ofensas públicas com exposed’s: “Não tenho ataque pessoal para fazer a ninguém. Sou só um trabalhador relativamente conhecido que está desempregado e precisando trabalhar, não posso me expor a haters”. 

Procurada, a assessoria de Cacau Protásio não retornou o contato até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Preconceito por ser ex-BBB

Outra polêmica que Thiago Sodré trouxe foi a implicância de Cacau com André por ele ser ex-BBB. De acordo com o colunista, Gabeh foi alvo de preconceito da atriz desde que seu primeiro texto foi aprovado pela direção e a atriz chegou a fazer piada em meio ao elenco: “Agora até ex-BBB escreve para gente”.

Gabeh disse novamente desconhecer do fato e contou que haviam muitas informações que lhe eram omitidas: “Nunca me contaram [que ele zuado por ser ex-BBB], mas as pessoas não me contaram muita coisa. Eu era só um roteirista. E mais: um roteirista iniciante. Essa perseguição começou ano passado”, disse André.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter