Ex tentou silenciar Ana Paula Renault em ação, mas Justiça derrubou o pedido
Rudimar de Maman, empresário do ramo da pesca, tenta ser indenizado pela apresentadora em R$ 40 mil reais
A Justiça derrubou o pedido de sigilo do ex-companheiro de Ana Paula Renault no processo que está movendo contra ela, por entender que trata-se de uma manobra de interesse particular e sem necessidade.
Três anos após abandonar o lar, em meio ao lockdown da pandemia, e mesmo com o documento da dissolução de união estável assinada, o empresário do ramo da pesca quer dinheiro da apresentadora por meio de cláusulas consideradas abusivas, mesmo após causar prejuízo financeiro a ela.
Em conversa com a reportagem do portal LeoDias, Ana Paula disse que colocar o processo em segredo de justiça foi uma maneira que ele encontrou para silenciá-la e então tentar tirar seu dinheiro.
Veja as fotos
“Ele fez de caso pensado, na maldade, sabendo que está errado”, afirmou ela, que viveu um relacionamento de 4 anos ao lado dele antes de ser “abandonada” sem maiores explicações.
Empresário diz ter sido exposto em podcast, entrevista prova o contrário
No documento da ação, Rudimar de Maman, conhecido pelo apelido de Cuca, alega ter sido exposto por Ana Paula numa entrevista que ele concedeu ao podcast de Gabi Prado em 2021. No entanto, os fatos mostram o contrário.
Na ocasião, a ex-BBB relatou sobre o caso de uma dívida de 3 mil dólares deixada por um ex-namorado, sem mencionar ou sugerir quem seria ele.
“Ela está totalmente quebrado, devendo todo mundo, e depois de 4 anos, decidiu colocar um processo em segredo de justiça para tentar tirar dinheiro meu mais uma vez”, rechaçou Ana. “É um aproveitador nato que está cheio de dívidas. Achou que poderia na surdina, com o segredo de justiça, me tirar mais de 60 mil”, disse ela.
Ainda segundo Ana Paula, Gabi Prado ficou indignada ao tomar conhecimento do processo e que seu nome foi envolvido na ação.
“Quando morávamos juntos, ele era pescador esportivo e mexia com turismo de pesca. Eu não mencionei hora nenhuma o nome dele, não quebrei acordo, não quebrei o que foi assinado na dissolução de união estável, que inclusive foi o advogado dele quem elaborou. Ele falou que só ia me dar a dissolução de união estável se eu assinasse aquele papel. Assinei para me ver livre dele, pois do contrário essas dívidas que ele tem iriam se comunicar comigo nos dias atuais”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.