Fábio Porchat afirma que divórcio por não querer filhos “tirou um peso das costas”
Porchat revela sentimento de culpa no término do casamento com Nataly Mega
Falando pela primeira vez de forma pública sobre seu divórcio com Nataly Mega, Fábio Porchat afirmou no programa Melhor da Tarde que a separação com a produtora tirou um “peso” das suas costas por ela querer ter filhos e ele não. A entrevista aconteceu na tarde desta quarta-feira (29/11).
O humorista afirmou que ao se dar conta de que ele não poderia suprir o que Nataly queria, foi tudo muito “rápido”. “Eu senti uma culpa muito grande de ‘Nossa Senhora, eu não quero ter filho’ e eu vou falar isso agora pra ela, porque ela quer tomar uma decisão agora, a gente precisa resolver isso. Não é justo o que eu fiz”, desabafou ele.
O ex-casal chegou a congelar um embrião juntos, mas não ter levado isso a frente foi uma espécie de alívio: “Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: “/Na velhice, talvez não tenha ninguém”/. Mas quem assegura que com filhos vai ter?”, finalizou.
Apesar de não querer ser pai, o apresentador reitera que isso não tem nada a ver com sua relação com crianças, no que ele afirmou na entrevista que para ele as crianças são como uma luz. Fábio Porchat e Nataly Mega ficaram casados por oito anos e se separaram janeiro deste ano.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.