Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Caravana do João: Filho de Faustão revela planos de levar programa em vários estados do país

Apresentador terá programa aos sábados na TV Bandeirantes

Que João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, irá ganhar um programa aos sábados na TV Bandeirantes não é novidade, mas em conversa com o portal, ele confidenciou planos para o futuro da atração. Segundo o jovem apresentador, sua principal “missão” no próximo ano é garantir que seu programa visite vários estados do Brasil. Clique aqui e ouça!

“Ano que vem é uma missão minha é poder transmitir o programa de outras regiões do Brasil, tanto no sul, como no norte, no nordeste. Como o programa é de rede nacional, ele não é feito só para São Paulo ou para o Rio, outros estados também, outras cidades. É muito importante essa regionalização, eu vou gravar o programa de Salvador, Porto Alegre, Goiânia, enfim, tenho várias ideias de gravar o programa de outras cidades, acho que isso será um grande diferencial. A Caravana do João vem aí”, detalhou. 

Além disso, João Silva também comentou sobre sua expectativa para estrear seu programa na televisão aberta aos 19 anos de idade. O apresentador detalhou que não coloca pressão em si mesmo para não errar e que será interessante para o público acompanhar sua evolução. 

“A empolgação junto com a ansiedade andam lado a lado. Ninguém aos 19 anos está 100% preparado para nada. E eu acho que essa evolução, esse crescimento a cada sábado o público vai poder acompanhar. E eu não tenho compromisso com acerto, o erro é divertido, ele faz parte, e as pessoas vão de fato entender como um programa de televisão pode ter erros, não só acertos, é a característica da televisão brasileira”, contou. 

Após um ano e meio ao lado de seu pai no “Faustão na Band”, João Silva se prepara para estrear sua própria atração aos sábados na emissora paulista. Com uma pegada voltada ao público jovem, o programa deve estrear ainda este ano.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução