Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Galã da Globo aparece e será par romântico de Glória Pires em Terra e Paixão

Ator viverá o novo namorado da vilã interpretada por Glória Pires

Queridinho de Walcyr Carrasco por sua participação em Verdades Secretas, Rodrigo Lombardi foi escalado pelo autor para participar do último capítulo de Terra e Paixão. Ele viverá o namorado de Irene (Gloria Pires) no final da novela das nove da Globo. Após matar o próprio filho Daniel (Johnny Massaro) e cometer várias outras atrocidades, a vilã terá um final feliz ao lado de um novo amor e de um filho adotivo, que será batizado com o nome do engenheiro morto.

Lombardi entrará no último capítulo para a vilã ter um final feliz, a “família perfeita” que ela tanto queria, a ponto de sequestrar Danielzinho (Bryan Robert). 

Na cena, Irene aparecerá com os cabelos lisos e compridos, usando uma franja. Ela beijará o namorado na boca e perguntará: “E o meu meninininho? Deu muito trabalho?”. “Ele é a criança mais tranquila que eu já vi na minha vida”, responderá ele, dando ainda mais carinho a Irene.

Os dois, então, observarão um menino de cerca de pouco mais de 1 ano andando pela varanda do apartamento. “A melhor coisa que você fez foi adotar esse filho. Eu te vejo tão mais feliz com ele ao nosso lado”, continuará o personagem de Lombardi. Feliz, Irene abraçará o amado e concordará: “É…”.

Irene foi a grande vilã da novela das nove da Globo criada por Walcyr Carrasco e foi responsável por matar o próprio filho ao tentar tirar o enteado, Caio (Cauã Reymond), do seu caminho. Com a fuga dela para recomeçar sua vida longe de Nova Primavera e impune, Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) vão assumir os negócios do pai, como herdeiros naturais de Antônio (Tony Ramos), que morrerá assassinado por Ramiro (Amaury Lorenzo).

Desde o início da história, Irene sempre demonstrou só amar o filho que morreu. A megera virou uma assassina desenfreada justamente para esconder de Antônio sua culpa na morte de Daniel. Ela chegou à última semana do folhetim completamente fora de si. Cismou que Danielzinho era seu neto mesmo sabendo que ele era filho de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima). 

Gloria Pires se despede das novelas com sua atuação em Terra e Paixão. Após uma relação de 54 anos com a Globo, ela não renovou seu vínculo de exclusividade com a emissora e não deve aparecer tão cedo nos tradicionais folhetins. 

Ela pretende se aventurar como produtora para escolher mais seus trabalhos. A intérprete de Irene buscará respirar novos ares, pois trabalha na TV desde que tinha cinco anos.

Veja as fotos

Globo
Globo
Globo
Globo
Globo
Globo