Globo confirma fim do “The Masked Singer Brasil” após cinco temporadas
Globo encerra "The Masked Singer Brasil" e estuda novo formato para ocupar as tardes de domingo

É oficial: o “The Masked Singer Brasil” chegou ao fim. Na manhã desta sexta-feira (4/7), a Globo enviou um comunicado anunciando o encerramento do programa dominical, que teve um total de cinco temporadas, sendo a última uma edição comemorativa em homenagem aos 60 anos da emissora, comandada pela apresentadora Eliana.
No comunicado, a Globo também informou o fim do contrato com a Endemol Shine Brasil, produtora responsável pela adaptação do formato internacional do “The Masked” no país. Além do programa dos mascarados, a empresa também esteve à frente de outras atrações de sucesso na emissora, como “No Limite: Amazônia”.
Veja as fotos
Leia Também
Agora, a Globo prepara um novo projeto para integrar a grade de programação dos domingos. Vale lembrar que o “The Masked” estava no ar desde 2021, inicialmente sob o comando de Ivete Sangalo. A cada episódio, celebridades se apresentavam com fantasias excêntricas enquanto os jurados tentavam adivinhar quem estava por trás das máscaras.
Ao longo de suas cinco temporadas, o programa contou com grandes participações. Na última edição, o clima de despedida já figurava por meio de uma edição especial em homenagem aos 60 anos da emissora, comandado por Eliana: todos os personagens foram inspirados em figuras marcantes das novelas da Globo, como a icônica Odete Roitman, de “Vale Tudo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.