Globo fará nova temporada de Vale O Escrito mesmo após polêmica com o Carnaval
O “Vale o Escrito 2”, com supervisão de Pedro Bial, terá nomes como os Drumond
A série “Vale o Escrito”, da Globoplay, que conta sobre o intrincado mundo das famílias que controlam o jogo do bicho no Rio de Janeiro e a relação da contravenção com as escolas de samba do Carnaval carioca terá uma segunda temporada revelando novos nomes e detalhes do assassinato do presidente da Portela.
A renovação da série será feita mesmo após ter desagradado dirigentes da Liga Independente de Escolas de Samba (LIESA). Em entrevista recente ao Charla Podcast, Gabriel David, futuro presidente da entidade e atual diretor de marketing, criticou a forma como o Carnaval foi abordado na série. Ele foi um dos entrevistados na primeira temporada.
De acordo com a Folha de São Paulo, o “Vale o Escrito 2”, com supervisão de Pedro Bial, terá nomes como os Drumond, que comandam a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, e os Calil, os “/donos”/ da Viradouro, campeã do Carnaval do Rio 2024.
Outros episódios, como a morte de Marcos Vieira de Souza, o Falcon , então marido da a porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija-Flor, e presidente da Portela quando foi assassinado a tiros por dois homens encapuzados no bairro de Madureira em 2016 também será abordado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.