Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Globo investiga suposta agressão física nos bastidores do Vai Que Cola

Emissora confirmou que abriu investigação interna para averiguar denúncia

Após carta aberta de roteiristas e declarações públicas revelando bastidores cruéis do programa do Multishow, o “Vai Que Cola”, uma nova bomba está sendo averiguada internamente. A TV Globo, através de nota oficial, confirmou que está investigando uma denúncia de agressão física nos bastidores das gravações da nova temporada do humorístico.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, uma briga teria acontecido antes da saída do roteirista André Gabeh, em julho. Uma das protagonistas do programa teria discutido com um assistente de direção e, em seguida, teria desferido dois tapas em seu rosto. O caso é de conhecimento geral de todo elenco e direção do programa e foi levado à cúpula do Multishow.

Em comunicado enviado ao site, a emissora confirmou as investigações: “Todo relato de assédio na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, nesse sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.