Gravações de Dona Beja são paralisadas de novo e diretor deixa a novela
Com mais problemas nos bastidores, o clima é de insatisfação entre os atores
Não é novidade para ninguém que a novela Dona Beja, do streaming Max, tem passado por inúmeras dificuldades nos bastidores. O imbróglio da vez é que, além das gravações adiadas para maio, o diretor artístico à frente da produção não renovou o contrato para tocar o projeto.
Erick Andrade, supervisor artístico de ficção da produtora Floresta, não teve o contrato renovado devido a todo o desgaste e problemas das gravações. Ele é quem estava à frente da novela.
O clima dos bastidores, segundo a coluna “Play”, do O Globo, é de insatisfação, pois a novela tem se estendido para muito além do prazo estipulado no início do contrato, atrapalhando compromissos. Houve quem pedisse pela extensão do contrato, um valor muito superior ao que recebeu pelo trabalho completo.
Entre alguns problemas já enfrentados nos bastidores estão acusações de assédio, pedido de afastamento por parte de Bianca Bin, por falta de concordância com as decisões tomadas pela produção. Além disso, alguns atores se queixaram sobre mudanças inesperadas nos horários, incluindo os horários de refeições, sem qualquer comunicação prévia.
Dona Beja é uma releitura da novela exibida pela TV Manchete em 1986. Ela conta a história de uma mulher que, após uma desilusão amorosa, abre um bordel e se torna famosa por isso na cidade. Além de Bianca Bin, o elenco também conta com Grazi Massafera.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.