Grazi Massafera e Bianca Bin se revoltam com condições insalubres de trabalho em Dona Beja
As atrizes estão extremamente insatisfeitas com os bastidores da produção
Os problemas que percorrem os bastidores do remake de Dona Beja, realizada pela HBO Max, parecem estar longe de acabar. Após a desistência de Rhaisa Batista e o “castigo” de Bianca Bin, por reclamações à produção, a insatisfação do elenco continua. Mais uma vez, Bianca, agora junto a Grazi Massafera, estão insatisfeitas com condições consideradas por elas insalubres para a realização do projeto, e tem vivido um “pesadelo”, relatam fontes.
O portal LeoDias soube de algumas das reclamações das atrizes, como a própria logística da produção. Para se ter uma ideia, algumas das diárias de gravação são marcadas para às 11h, mas o almoço só é servido às 17h. Consequentemente, nenhum jantar é servido, justamente para economizar os custos de uma segunda refeição.
A novela é comandada pelo português Hugo de Souza, como diretor, e Erick Andrade como supervisor artístico de ficção. Por trás das câmeras, outro problema é que Grazi tem se recusado a gravar com Hugo, diante da profunda irritação com a situação atual.
Além disso, a retirada de Bianca Bin chegou a ser cogitada, mas os custos de ter de regravar tantas cenas, visto que ela está no núcleo principal, fez a produção mudar de ideia.
E se você pensa que acabou, não se engane: todo o elenco está insatisfeitos com as condições de trabalho, mas também com a escolha de um diretor português para uma novela brasileira, mesmo com tantos profissionais capacitados no país.
É, parece que nem mesmo o tempo de festividade foi capaz de frear as confusões da produção.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.