História de Eliza Samudio ganha documentário e tem estreia marcada para este mês
O filme promete prender o telespectador que saberá de segredos chocantes
No próximo dia 26 de setembro, a Netflix vai lançar o documentário A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio, que conta a história que antecedeu o desaparecimento da modelo e atriz em 2010, depois de anunciar que estava grávida do goleiro Bruno.
A plataforma garantiu que trará “detalhes inéditos do caso e que foram negligenciados na época”. O filme contará o ponto de vista da própria vítima a partir de diálogos que tinha com os amigos.
Veja as fotos
Em 2010, Eliza e seu filho de quatro meses desapareceram e o desenrolar dos acontecimento ganhou destaque nos noticiários. O suspeito principal era o pai do menino, o então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato da modelo e atriz, mas até hoje o corpo dela nunca foi encontrado.
Relembre o caso
Em março de 2013 o goleiro Bruno admitiu a morte de Eliza Samudio e colocou a culpa no amigo Macarrão pelo homicídio. O jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ser mandante de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver. O atleta entrou em regime semi-aberto em 2019.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.