Homem do tempo enfrenta ataque de pânico ao vivo na TV internacional
O profissional revelou que teve vontade de sair correndo do estúdio durante o susto
O apresentador australiano Nate Byrne passou por uma situação assustadora durante o ABC News Breakfast, já que sofreu uma crise de pânico ao vivo. O profissional estava falando sobre a previsão do tempo e precisou interromper o aviso às pressas para se acalmar.
Em choque, o profissional chamou Lisa Milla, sua colega de trabalho, afirmando que precisaria parar por um segundo. “Alguns de vocês devem saber que eu ocasionalmente sou afetado por ataques de pânico e, na verdade, isso está acontecendo agora”, afirmou.
Veja as fotos
A câmera logo virou para o outro lado e a co-apresentadora seguiu conversando com o público para esperar o amigo se recuperar. Um tempo depois, Michael Rowland, outro apresentador, afirmou que ficou nervoso acreditando que teria que assumir o trabalho.
“Quando cheguei à parede, percebi que estava um pouco sem fôlego. E sei que essa posição específica em frente à parede é um gatilho para ataques de pânico. E começou, desencadeou um”, disse Byrne para a BBC. O comunicador ainda pediu desculpas para os telespectadores.
Nate esclareceu que o pânico é uma resposta fisiológica, já que seu corpo começa a formigar, suar e é como se estivesse gritando para correr e sair. “Eu sabia que precisava voltar para meus colegas e pude ver pelo canto do olho que eles estavam fazendo um movimento no estúdio”, disparou.
Confira o vídeo do momento:
Australian weather presenter Nate Byrne was forced to halt his report mid broadcast after suffering a panic attack live on-air.
Byrne has spoken openly about his struggles with anxiety since 2022.
🎥 ABC News Breakfast pic.twitter.com/spDB71VmBN
— Daily Mail Online (@MailOnline) August 13, 2024
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.