Impacto de “Pedaço de Mim” faz Globo se movimentar para ter Juliana Paes de volta
Atriz encerrou contrato fixo com a emissora em 2022, após 21 anos, para se dedicar a novos projetos na carreira
O impacto de “Pedaço de Mim”, da Netflix, já faz a Globo repensar maneiras de atrair Juliana Paes para um novo projeto na emissora. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do portal Terra, existe uma movimentação em torno do assunto, com intuito de aproveitar o momento de alto prestígio da atriz cria da casa, hoje aos 45 anos e com quase 20 novelas no currículo.
O trabalho mais recente de Juliana na emissora foi em Renascer, atual cartaz das 21 horas, onde ela interpretou Jacutinga ao longo dos primeiros capítulos da trama.
Veja as fotos
Agora na plataforma de streaming, na pele de Liana, mãe de superfecundação, ela reafirma seu talento e popularidade atraindo olhares para além dos folhetins tradicionais que a projetaram para a fama.
Além de Pedaço de Mim, Juliana está envolvida em projetos com a Disney+, ampliando seu alcance no mercado audiovisual. Ambos projetos aconteceram pouco após o encerramento do contrato fixo com a Globo após mais de 21 anos. A atriz deixou a empresa no início de 2022, logo após finalizar participação em Pantanal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.