Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com o tráfico; Polícia leva carro, bolsas e mais de R$ 100 mil Justiça nega liberdade à ex-bailarina do Faustão, presa por associação criminosa
Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com o tráfico; Polícia leva carro, bolsas e mais de R$ 100 mil Justiça nega liberdade à ex-bailarina do Faustão, presa por associação criminosa

Irene escapa e Antônio arma fuga: o que a Globo não conta sobre o fim de Terra e Paixão

Novela terá momentos de emoção em sua reta final

Whatsapp telegram facebook twitter

Uma passagem de tempo marcará o capítulo de Terra e Paixão desta quarta-feira (17/1) e mostrará os vilões em apuros. Preso, Antônio (Tony Ramos) armará um plano para fugir da cadeia pelo atentado contra Lucinda (Debora Falabella). Já Irene (Gloria Pires) terminará a noite fugindo da polícia após sequestrar o filho de Graça (Agatha Moreira)  e Marino (Leandro Lima).

Enlouquecida, a mãe de Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) vai ser encurralada pela polícia e se recusará a entregar o menino. Graça se jogará aos pés da sogra e implorará para ela não levar Danielzinho embora. “Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro… Pelo amor de Deus, dá ele pra mim… Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você tá colocando a vida e o futuro dele em risco…”, chorará Graça.

A essa altura, Vinícius (Paulo Rocha) estará com Irene na tentatita de ajudar a polícia. Ele fingirá que está de acordo com o plano de fuga dela e conseguirá contar a Marino a localização deles. A vilã ficará sensibilizada com o apelo de Graça e entregará o garoto a ela. Diante da comoção em torno do bebê, Irene escapará da polícia diante do nariz de todos.

A última aparição de Irene nesta noite em Terra e Paixão será se esgueirando pelas vielas de uma rua desconhecida, apressada e disfarçando. Logo após essa cena, uma passagem de tempo de anos será exibida e mostrará Antônio ainda preso. “Você tem que providenciar a minha fuga, Silvério, é a sua obrigação! Você ficou rico às minhas custas!”, dirá Antônio ao seu advogado interpretado por Samir Murad.

O profissional hesitará: “Mas isso eu não posso fazer, dr. Antônio. Eu burlei a lei muitas vezes pra lhe favorecer. Mas uma fuga eu não posso organizar. Seria um crime muito grave. Se descobrem, vai ser o fim da minha carreira!”. “Você tá falando como se eu já tivesse sido abandonado por todo mundo e fosse carta fora do baralho. Mas não é assim, não, senhor. Ainda tem muita gente de peso que me deve favor. Gente que pode te ajudar a armar essa fuga. Uma gente um tanto perigosa, aliás, que pode fazer uma visitinha pra sua família e pros seus netos, sabe como é…”, ameaçará Antônio.

O fazendeiro estará preso na mesma cela de muitos outros bandidos perigosos e também será chantageado por alguns deles. O advogado, então, entrará em contato com um capanga para planejar a fuga dele da cadeia. “É o seguinte: como advogado do dr. Antônio, que está preso, não consegui condições legais para libertá-lo… Então, preciso armar uma fuga, antes mesmo do julgamento”, dirá Silvério ao bandido.

Ainda no capítulo desta sexta-feira, Caio irá visitar o pai e os dois discutirão. No fim, o Todo Poderoso dirá para si mesmo: “Esse imbecil do Caio não sabe de nada! Até parece que eu vou ficar mofando na prisão… Imbecil! Antônio La Selva preso? Nunca! Em breve, eu vou estar livre. Livre feito um passarinho…”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter