Isis Valverde se emociona ao reviver as últimas palavras do pai antes da despedida
A atriz voltou ao passado, relembrando momentos especiais ao lado do pai e compartilhando tudo em rede nacional. Veja!

Com uma trajetória marcada por personagens fortes e inesquecíveis, Isis Valverde abriu o coração no “Conversa com Bial” (Globo), na última sexta-feira (1º/08). Em meio a memórias da carreira, a atriz se emocionou ao lembrar do pai, Rubens, e de como ele, no início, não acreditava que ela conseguiria sair da pequena Aiuruoca, em Minas Gerais, para tentar a sorte no Rio de Janeiro.
“Não é que meu pai odiava que eu fosse atriz, ele me apoiava em tudo, me amava incondicionalmente. Mas ele falava: ‘Minha filha, você é de Aiuruoca (MG), são quatro mil habitantes. Você viu o tamanho do Brasil e da Globo? Acha mesmo que vai sair daqui, ir para o Rio de Janeiro e conseguir um papel? Minha filha, não tem como’. Aí (VT exibido do ‘Arquivo Confidencial’) foi quando ele começou… mas vou te falar a verdade, esse vídeo, ele fez essa cena toda aí, mas tipo, três anos e ele falou, tipo assim: ‘E aí, minha filha? Não vai fazer uma profissão?’”, contou Valverde.
Veja as fotos
“Eu falei: ‘Pai, já tenho uma profissão’. Ele respondeu: ‘Não, uma profissão assim, sabe?’. Eu falei: ‘Vou fazer cinema’, e ele respondeu: ‘Não, aí também não’. Era maravilhoso! No final, praticamente da vida dele, ele começou a falar. Antes de morrer, ele falou uma coisa muito louca para mim. Parece que a pessoa sabe que vai embora. A gente estava lá em casa, e ele, olhando para a casa, falou: ‘É, agora eu posso ir embora’. Aí eu falei: ‘Pai, que conversa é essa?’. E ele: ‘Agora você está bem. Agora você não precisa mais de mim’. Ele se foi com 60 anos. Acho que a pessoa sente algumas coisas. Sempre acho que tem sinais assim, sabe?”, finalizou Isis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.