Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ivete cai na gargalhada ao lembrar saia justa ao esquecer nome da mãe de Lexa

Cantora ganhou uma edição especial do Que História é Essa, Porchat?

        O Que História é Essa, Porchat? de terça-feira (9/7) foi completamente dedicado a Ivete Sangalo pelos 30 anos de carreira da cantora. Dentre os muitos relatos, a baiana relembrou uma saia justa que viveu ao esquecer o nome da mãe de Lexa.

        A situação ocorreu enquanto Ivete apresentava o programa “Música Boa”, do Multishow. “Todo dia era um convidado diferente, eu não conhecia Lexa. Sabia dela, que era famosa e tal. A primeira cagada foi errar a pronúncia do nome dela. Pedro, diretor, me explicou”, relembrou Ivete.

        Ivete contou que, durante uma conversa com Lexa, a jovem mencionou a admiração de sua mãe e combinaram de mandar um beijo para Darlin, mãe de Lexa. “Falei: ‘olha, na hora que eu for cantar essa música, eu vou mandar um beijão pra ela, não fale nada pra ela sentir que lembrei dela, o nome de sua mãe é? Darlin’. Pronto, uma palavra em inglês que começa com D, eu faço associação”, explicou Ivete.

        Veja as fotos

        Daniel Pinheiro / Brasil News
        Mãe de Lexa, Darlin FerrattryDaniel Pinheiro / Brasil News
        Divulgação
        Divulgação
        Reprodução/ GNT
        Reprodução/ GNT
        Ivete Sangalo deixa The Masked Singer
        Ivete Sangalo deixa The Masked Singer

        No entanto, durante o programa ao vivo, Ivete teve um lapso de memória. “Lexa, essa maravilhosa vai cantar comigo e eu vou mandar um beijo muito carinhoso..'”, relembrou Ivete ao anunciar a convidada, porém, ela precisou fazer uma pausa ao notar que esqueceu o nome da mãe da cantora.

        “Começa com D e é em inglês”, disse a cantora sobre as estratégias que buscou sozinha para tentar lembrar. “’Eu quero dedicar essa música a ela’… Amor, o cérebro tinha ido ao banheiro. Isso ao vivo. Como eu tinha combinado com Lexa que ela não se metia, ela ficou parada me olhando. Eu olhei pra ela, fui ficando romântica, emotiva, pra dar tempo de pensar. ‘Ela, que é super fã, mandou beijo, essa música que eu sei que significa muito pra você…’ E buscando… Eu olhei pra ela desesperada e falei: Dream?”.

        “Lexa olhou pra mim: ‘sim, é um sonho’. Eu fiquei tão paralisada com aquela merda que eu estava fazendo, falei dream quatro vezes e Lexa: ‘Ivete é muito doida…’ Eu falei, o nome da sua mãe? Ela: É Darlin. Eu passei um mês pedindo desculpas para Lexa e sua mãe”, concluiu Ivete, arrancando risadas da plateia e dos espectadores do programa.