“Já estava cansada”, lamenta irmão de Nana Caymmi após morte da artista
A cantora ficou 9 meses internada em um hospital no Rio de Janeiro e faleceu, nesta quinta (1º/05), em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos

Danilo Caymmi, irmão de Nana Caymmi, participou do programa “Encontro”, da Globo, na manhã desta sexta-feira (2/5) e lamentou a morte da cantora, que faleceu em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos no dia 1° de maio. Nana ficou 9 meses internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após passar por uma arritmia cardíaca.
O irmão de Nana comentou os 9 meses que a cantora passou na UTI: “Tive o convívio com ela nesses 9 meses de sofrimento dentro de uma UTI, que não é fácil, ela já estava cansada, vários problemas, falava sempre com ela. No Natal, a gente fez uma ligação de vídeo, ela com chapéu de Papai Noel, fiquei muito feliz com isso”, disse ele.
Veja as fotos
Danilo também revelou a boa convivência que tinha com a artista: “Era uma pessoa muito bacana, cuidou de mim. Tínhamos uma diferença de sete anos [de idade] e ela brincava que eu era o boneco dela”.
Por fim, ele ressaltou o legado de uma das intérpretes mais respeitadas da Música Popular Brasileira (MPB). “O legado é um acervo fantástico de grandes gravações, ela sempre gravou o que estava afim, não abria concessão do repertório, uma grande intérprete. A gente está falando da minha irmã, uma pessoa com humor bacana, sarcástico que gostava muito”, falou Danilo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.