João Vicente de Castro revela “fetiche” por formar família: “Bem careta”
No "Papo de Segunda", ator compartilhou reflexão sobre prática meditativa e idealização de felicidade familiar
Durante o programa Papo de Segunda desta semana, João Vicente de Castro abordou um tema inesperado: seu “fetiche” em construir uma família tradicional. O assunto surgiu durante uma conversa sobre shifting, prática meditativa que combina visualizações para “transportar” a mente a lugares ou realidades idealizadas.
Ao compartilhar sua visão, João descreveu seu shifting como um cenário que mistura simplicidade e emoção: “É uma família do futuro, em um Natal do futuro, em um lugar isolado. Eu namorava uma menina, há um ano, e teve um dia que estava frio, pedimos comida, ela tinha uma cachorrinha… Senti um cheiro de família se criando ali. Isso me deu um nó na garganta!”, relatou.
Veja as fotos
O ator revelou que essa idealização nasceu em parte das dificuldades vividas em sua família. “Eu tenho uma família muito desorganizada, minha família direta. Então, eu tenho fetiche de criar uma família. Não que eu faça muita coisa para isso acontecer – e isso também por problemas gerados por essa família desorganizada, sem querer me eximir da culpa, que tenho também”.
Apesar de reconhecer seu desejo, João mostrou-se cético quanto à possibilidade de concretizá-lo. “Me emociona essa ideia de um Natal bem careta, com uma família bem careta, no sentido de ter presentes e problemas comuns. Mas não sei se vou experimentar isso, sinceramente”, confesso
Eduardo Sterblitch, colega de elenco, discordou do pessimismo do ator, dizendo que ele ainda encontrará sua família ideal. “Eu tenho alguém para lhe apresentar”, brincou, arrancando risadas dos participantes e encerrando o debate com uma dose de otimismo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.