Jornalista da Globo sofre mal súbito e é internado em hospital de São Paulo
O boletim médico emitido pela unidade hospitalar informou que o jornalista foi hospitalizado na UTI no último dia 6 de janeiro
O jornalista Marcelo Pereira, que apresenta a previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil, da TV Globo, e em telejornais da Globo News, sofreu um mal súbito na última semana enquanto se preparava para entrar no ar nos estúdios da emissora em São Paulo. A assessoria da emissora confirmou a informação ao portal LeoDias.
Ao passar mal, Marcelo foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, onde segue internado desde então.
Ao sentir um mal estar na semana passada, Marcelo foi encaminhado para atendimento médico e teve alta logo depois. No último sábado (6/1), ele retornou a unidade de saúde, Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, com quadro de dor abdominal e foi internado, onde permanece até hoje, de acordo com o boletim médico.
O boletim médico emitido pela unidade hospitalar informou que o jornalista foi hospitalizado na UTI no último dia 6 de janeiro.
“Com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica”. Nesta terça-feira (9/1), depois de evoluir com melhora, o profissional foi transferido para o quarto, onde ainda permanece, sem previsão de alta, mas com quadro estável.
Leia o boletim médico na íntegra
“O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informa que o paciente Marcelo da Silva Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Sua condição clínica evoluiu com melhora e depois de equilibrado pôde ser encaminhado para a unidade de internação nesta terça-feira (9/01). O paciente segue, ainda, na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável.“
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.