José de Abreu volta a criticar Murilo Rosa e Maria Zilda: “Atores medíocres”
Confusão com atriz Maria Zilda começou após ela dizer que José de Abreu tinha mau hálito
José de Abreu está com os nervos a flor da pele. O ator voltou a criticar Murilo Rosa e Maria Zilda, com quem tinha discutido esta semana. No X, antigo Twitter, o ator disse que recebeu uma ligação do colega e que desligou na mesma hora.
“Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem sabem quem era. Quando se identificou, mandei à merda e desliguei. Seleciono meus amigos. Maria Zilda e Murilo Rosa são duas faces da mesma moeda. Atores medíocres, seres humanos de nível baixíssimo. Ninguém os suporta. E chega disso”, escreveu o ator.
Veja as fotos
Murilo também fez uma postagem sobre o ator, sem citá-lo. “Teve seu momento apoteótico, quando este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’… era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso. Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido”, afirmou.
A confusão entre os atores teve início após o trecho de uma live viralizar. Nela Maria Zilda disse a Murilo que José de Abreu tinha mau hálito e cheiro de suor na novela em que contracenaram juntos, “Bebê a Bordo.” O ator ficou incomodado e afirmou que foi amante da atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.