Junior Lima revela “princípio de depressão” após fim da dupla com Sandy
Cantor contou também que teve síndrome do pânico quando encerrou com a irmã.
O cantor Junior Lima participou do Mais Você de Ana Maria Braga nesta segunda-feira (25/12) e relembrou o fim da dupla com Sandy, sua irmã. Ele disse que teve depressão após o fim da parceria.
“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, disse Junior.
Tempos depois Junior percebeu que o rompimento com sua irmã foi necessário. Ele acredita que foi importante para abrir novas oportunidades na vida deles.
“Foi importante se desfazer desse trabalho para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta”, completou.
Ana Maria Braga perguntou sobre as comparações entre os cantores: “Quando você tem um trabalho em dupla, as pessoas tendem a precisar criticar um pra elogiar o outro. Isso acontece comigo até hoje”.
“Quando a gente fez o reencontro, que para mim, artisticamente, foi muito legal, eu pude me perceber numa fase mais adulta, realizando o mesmo trabalho de um outro lugar. Mas, mesmo nesse momento, as pessoas para me elogiar, falavam mal dela”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.