Mãe de Bin se emociona ao relembrar adoção do cantor, que tinha 18 anos: “Ele me curou”
Mariza Ventura esteve no Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (5/4)
O Encontro desta sexta-feira (5/4) contou com a participação de Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden. O funkeiro foi adotado aos 18 anos por ela, que se emocionou ao relembrar a primeira vez que esteve com o jovem.
“Ele me olhou e falou “/me adota”/. Ele era gordinho e eu me apaixonei pelo Bin. Nesse dia eu falei pra ele “/você é meu”/. Ele tinha 18 anos”, contou Mariza, bastante emocionada.
“Ele pediu um abraço, eu abracei ele, ele disse “/estou com fome, faz dois dias que eu não como”/”, acrescentou a mãe do ex-BBB, que ainda falou sobre como sua vida mudou após ganhar um filho: “Não fui eu que curei ele, foi ele que me curou”.
No Encontro, Mariza e Maísa, tia do funkeiro, voltaram a se emocionar ao assistirem ao relato de Bin Laden no BBB 24. Ele dividiu com seus colegas de confinamento detalhes de sua adoção e o quanto as duas mulheres foram importantes em sua vida.
“Fui descobrir um “/eu te amo”/ com 18 anos. No momento mais difícil da minha vida, eu tive duas mulheres, a minha mãe que me adotou, Dona Mariza, e tia Maísa. Em um momento de depressão, o pior momento que já tive, foram duas mulheres que me deram força e fizeram eu ter sentido na vida”, disse Bin.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.