Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família

“Minha filha não tinha problemas ginecológicos”, diz mãe de jovem que morreu

Dimas Cândido deve prestar novo depoimento à polícia nesta semana

Whatsapp telegram facebook twitter

A mãe da jovem Lívia Gabrielle, de 19 anos, que morreu após ter relações sexuais com o jogador Dimas Cândido, do sub-20 do Corinthians, afirmou que a filha não tinha nenhum problema de saúde e estava com o acompanhamento ginecológico em dia. O jogador prestará um novo depoimento à polícia nesta semana. 
 

“Infelizmente eu perdi a minha filha assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum”, disse a mãe em entrevista ao Fantástico. A polícia solicitou o histórico de saúde de Lívia Gabrielle e aguarda os laudos da perícia. A investigação não descarta que tenha ocorrido uma fatalidade.
 

Os laudos dos exames complementares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) que podem apontar a causa da lesão que matou a jovem têm previsão de saírem em torno de 30 dias. 

A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações do caso estão em andamento na delegacia de defesa da mulher e que foram realizados exames necroscópicos, sexológicos e a coleta de materiais para exames toxicológicos.

Lívia cursava Enfermagem no Albert Einstein
 

A jovem tinha duas irmãs mais velhas, morava com os pais e praticava esportes. Segundo a família, Lívia era muito estudiosa, esforçada e generosa. Ela fazia curso de enfermagem em um dos hospitais mais conceituados do Brasil, o Albert Einstein, em São Paulo.
 

“[Lívia] Tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”, disse o pai, Rubem Chagas Matos.
 

“Eu não tenho palavras pra descrever a nossa dor. A gente tá dilacerado porque foi uma perda muito de repente”, lamentou a irmã, Laura Gabriele da Silva Matos.
 

Em áudio revelado pelo Fantástico, Lívia diz que tinha o desejo de viajar o Brasil inteiro fazendo trabalho voluntário. “Infelizmente a gente ainda tá em muito choque. Só espero de coração que os fatos sejam esclarecidos”, descreveu a mãe.

Entenda o caso
 

Em um encontro com o atacante Dimas Oliveira, do sub-20 Corinthians, a jovem Lívia Gabriele faleceu ao ter hemorragia e sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias após desmaiar durante a relação sexual.
 

Segundo a polícia, Dimas acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a jovem foi levada para o pronto-socorro do Tatuapé. Lívia estava no apartamento do jogador para um encontro e apresentava intenso sangramento nas partes íntimas, o que desencadeou as paradas cardiorrespiratórias, conforme informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.
 

A Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas e bebidas alcoólicas no apartamento do atleta, havia apenas um cigarro eletrônico. O corpo da jovem deve passar por necrópsia e o apartamento do jogador será periciado. No local, foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue.

Causa da morte 

Nesta quinta-feira (1º/2), a causa de óbito de foi revelada. Além da hemorragia, a jovem também sofreu com paradas cardiorrespiratórias. Segundo o atestado de óbito, ela teve uma ruptura no Saco de Douglas, uma região delicada localizado no fundo da vagina, na região entre o útero e o reto das mulheres. É muito raro que essa região se rompa durante uma relação sexual. Segundo o primeiro laudo, a ruptura tem 5cm de profundidade.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter