Marina Ruy Barbosa é confirmada como Suzane von Richthofen em série
A personagem já foi vivida por Carla Diaz e agora um novo trecho de sua história será mostrado em uma série
Depois de algumas especulações, o Prime Video confirmou que Marina Ruy Barbosa será a protagonista da série Tremembé, produção que contará os primeiros dias de Suzane von Richthofen na prisão. A série ficcional será inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária.
Antes vivida por Carla Diaz em A Menina que Matou os Pais, a condenada pelo assassinato dos pais em 2002 terá outra parte de sua história contada. As gravações estão previstas para serem iniciadas ainda este ano, mas sem uma data oficial confirmada.
Veja as fotos
O projeto está sendo produzido pela Paranoid para o Amazon MGM Studios. A série de ficção retratará o local conhecido por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional e também trará as trajetórias de Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen.
Inclusive, eles também devem retratar Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização, e Elize Matsunaga, condenada por assassinar seu marido dentro da prisão.
A série é inspirada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também é roteirista juntamente com Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
Vera Egito também é diretora geral e showrunner e a produção ainda conta com Daniel Lieff na direção.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.