Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Multishow investiga supostos abusos do elenco de Vai que Cola

A produtora Fábrica e as equipes da Globo estão empenhadas em saber o que de fato acontece nos bastidores do programa

Nesta quinta-feira (24/8), o canal Multishow informou ao Notícias da TV que deu início ao processo de escuta da equipe do programa de humor Vai que Cola, a fim de investigar os supostos abusos ocorridos da parte dos atores. Isso aconteceu após roteiristas publicarem uma carta aberta contra os artistas, no início desta semana, logo após a demissão do colega André Gabeh.

“O Multishow está acompanhando atentamente o caso de roteiristas do Vai que Cola que vieram a público relatar problemas de relacionamento com colegas de equipe e com elenco do programa. Desde que tomaram conhecimento da situação, a produtora Fábrica, responsável pela produção, e as equipes da Globo responsáveis pelo conteúdo deram início a um processo de escuta com as lideranças criativas do programa, com o elenco e com os profissionais que relataram supostas situações de abuso”, relata o comunicado.

Eles ressaltam ainda que a Globo não tolera qualquer tipo de discriminação e assédio. “Quando denúncias desta natureza chegam ao conhecimento do canal, elas são devidamente apuradas e, conforme o caso, são feitos ajustes de processos e outras medidas corretivas”, conclui o documento.