Na Globo, Cesar Tralli relembra emprego no SBT e ajuda de Silvio Santos
Âncora do Jornal Hoje, Cesar Tralli ficou um ano na emissora do Senor Abravanel
Neste sábado (17/8) as maiores emissoras do Brasil, SBT e Globo, uniram forças para falar do legado de Silvio Santos, o maior comunicador da história do país. Prova disso foi o âncora Cesar Tralli que relembrou o primeiro emprego, na emissora do Senor Abravanel, antes de ir para a concorrente. As lembranças foram ditas na transmissão de um plantão do Jornal Nacional.
“Eu me lembro que meu primeiro emprego na televisão foi no SBT, em 1991. Fiquei um ano lá. O SBT era na Vila Guilherme, uma área bem urbana, totalmente diferente do que é o SBT hoje, era uma área que infelizmente alagava muito, e quando alagava o Silvio Santos mandava distribuir bote para poder entrar e sair da emissora de tanta água que inundava aquela região. É bem diferente do que o SBT nos dias de hoje. Bote, galocha, capa, vamos trabalhar e sair da emissora de barco”, contou o jornalista.
Veja as fotos
Em 1992 Cesar foi contratado pela Globo, onde permanece até hoje. Ele é casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro, contratada da Record.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.