Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Naiara Azevedo confessa que não iria denunciar agressões do ex: “Acabei falando tudo”

Cantora denunciou o ex-marido em novembro

A sertaneja Naiara Azevedo participou do Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (22/12). Antes de animar a plateia e os telespectadores com os seus sucessos, a cantora falou sobre a violência que sofreu do seu ex-marido Rafael Alves Cabral, com quem conviveu por dez anos. Ela revelou que chegou a cogitar não denunciá-lo pelas agressões sofridas. 

O portal LeoDias noticiou as denúncias da cantora em primeira mão, em novembro. Na entrevista da TV Globo, Naiara relembrou o dia que foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência: “Foi uma experiência muito forte eu ir na delegacia da mulher, depor. Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial e eu acabei falando tudo que vivi, em todas as formas de agressão”, confessou.

Ela explicou que guardou para si todos esses problemas com o também antigo empresário, porque não quis manchar a imagem dele: “Eu respeito muito a família e quis preservar essa imagem, só que chega uma hora que não dá mais.”

Azevedo ainda lembrou de um dos episódios da violência psicológica: “A gente entende que as palavras podem se tornar uma tragédia. O abuso psicológico de ouvi “/que eu amo tinha família, que eles não me amam, que ele ia acabar com minha vida”/, principalmente nos momentos quando dormimos em quartos separados.”

Violência patrimonial

A sertaneja falou que em dez anos de trabalho duro, não tinha nada em seu nome. Hoje em dia o que ela tem somente a casa financiada por ele. Em seu nome também está a fazenda e ela fez uma revelação: “Recebi uma notificação que não posso ir na fazenda que também é minha [pois ele está no local].

Uma outra forma que ele usava para humilha-la era quando se separaram: as contas chegavam para serem pagas e haviam cortes no seu orçamento, o que a sertaneja enxergava como uma “represália”.

“Fui pressionada a assinar procuração e criava um tocken e criava várias empresas no meu nome, dividas. N A produções artísticas está no nome da mãe dele e foi criada uma segunda no nome dele e do pai dele”, detalhou a cantora. “O cem  por cento de tudo que ele me deixou foram dívidas. Quero que tudo se resolva na Justiça e quando tiver mais informações a gente vai falando. Acredito na Justiça dos homens e divina, que seja feita da melhor forma.”

Apesar de tudo que passou, Naiara deseja o melhor para o ex: “Desejo o melhor para ele, para a família e tudo que ele fez de positivo ou negativo que ele receba da melhor forma.” Ela também deu uma dica fundamental: “Não entregue sua vida nas mãos de ninguém.” 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.