Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Narradora da Copa detona a eliminação da Seleção Feminina: “Pavoroso”

Renata Silveira, voz do SporTV na Copa do Mundo, não escondeu a tristeza pelo fracasso do Brasil

A eliminação precoce da Seleção Brasileira feminina na Copa do Mundo rendeu bastante na imprensa brasileira e uma das vozes do fatídico desastre no gramado, a narradora Renata Silveira, não poupou as críticas com a saída precoce na Copa do Mundo: “Brasil fez um jogo pavoroso e inacreditável”, disse ela em seu Twitter.

Na transmissão ao vivo, logo ao final do trágico empate que eliminou o Brasil, a narradora apontou, desapontada, um paralelo com o investimento que a CBF tem dado para o futebol feminino nos últimos anos: “É inacreditável, pois quando a gente compara 2019 a 2023, o futebol feminino evoluiu muito, na CBF, no futebol de base, com jogadoras mais prontas para disputar a Copa do Mundo. E a gente tem essa despedida que fere muito”, disse a narradora, sem esconder a frustração.

‘Nenhuma técnica é maior do que a Seleção Brasileira’

Outra jornalista que não poupou as críticas foi Ana Thaís Matos. A comentarista também enfatizou o bom momento de investimento que o futebol feminino tem tido no Brasil, “com uma estrutura incrível de trabalho enfrentando todas as seleções top 10 do mundo”, afirmando ainda que o “Brasil caiu para ele mesmo” e “nenhuma técnica é maior do que a Seleção Brasileira”.

O assunto sobre a estrutura que o futebol feminino tem recebido nos últimos anos também bombou na CazéTV, que está transmitindo o torneio pelo YouTube. A repórter do canal, Fernanda Gentil, defendeu as meninas da seleção e afirmou: “A gente sabe que tem uma turma aí, graças a Deus minoria, mas que vai infelizmente a partir de hoje usar a frase: “/Agora que tem essa estrutura toda, vem e faz isso”/. Estrutura, se fosse sinônimo direto de sucesso, a gente tinha no masculino 22 títulos”, disse.

Gentil foi parar rapidamente nos trending topics e dividiu a opinião dos internautas. Muitos defenderam a jornalista: “Eita que a Fernanda Gentil tá macetando na CazéTV. Adorei”, disse Luana Andrade. “Fernanda Gentil dando uma porrada na cara do Casimiro e Luisinho [Luís Felipe Freitas] que estavam criticando a Seleção Brasileira por causa da estrutura. Corretíssima, a cobrança tem que ser feita, mas pelo futebol apresentado”, escreveu Luti Oliveira.