Nem com reza brava: P. Fábio de Melo revela que foi perseguido durante 6 anos por fã
A situação foi tão grave que o caso precisou ser levado à polícia
Durante o programa Sem Censura, exibido na última segunda-feira (9/12), Padre Fábio de Melo revelou que foi alvo de uma stalker por cerca de seis anos. Segundo o relato, a mulher, uma fã obsessiva, acreditava que havia um romance entre os dois e tentava insistentemente se casar com ele. A situação foi tão grave que o caso precisou ser levado à polícia.
Ao ser questionado por Cissa Guimarães se já havia passado por situações engraçadas com fãs, o padre compartilhou a história peculiar: “Eu tenho uma que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo”, contou. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, explicou.
Veja as fotos
Padre Fábio ainda detalhou as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos e como foi necessário tomar medidas legais para lidar com a perseguição: “Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. (…) Quase 6 anos já nesse processo”, relatou.
O padre também aproveitou para refletir sobre como a internet facilita situações de perseguição, especialmente em sua posição de líder religioso. “Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra. A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.