Ao vivo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo

Netflix vai puxar histórico de artistas para evitar o caos ocorrido com atriz de “Emília Perez”

Em entrevista, a chefe de conteúdo da empresa afirmou que proposta é avaliada pela empresa

Whatsapp telegram facebook twitter

          O alto escalão da Netflix, empresa de streaming responsável pela divulgação de “Emilia Pérez”, está considerando monitorar as redes sociais de seus astros. E tudo graças ao fiasco que se tornou a campanha do filme ao Oscar, após as declarações polêmicas e tweets preconceituosos de Karla Sofia Gáscon.

          A declaração foi dada por Bela Bajaria, chefe de conteúdo da empresa, ao podcast norte-americano The Town. Esta foi a primeira vez em que a equipe da Netflix se pronunciou às várias polêmicas as quais o filme se envolveu nos últimos dias.

          Veja as fotos

          Divulgação
          Divulgação
          Reprodução: Netflix, Twitter/X
          Karla Sofía Gascón suspende redes sociais.Reprodução: Netflix, Twitter/X
          Divulgação: Netflix
          Karla Sofía Gascón em "Emilia Pérez"Divulgação: Netflix
          Reprodução/Divulgação: Instagram, Netflix
          Jacques Audiard e Karla Sofía Gascón.Reprodução/Divulgação: Instagram, Netflix
          Divulgação/montagem
          Divulgação/montagem

          “Estamos conversando sobre. Não é uma prática muito comum as pessoas examinarem tweets sociais dessa maneira, Muitas pessoas estão reavaliando isso. Eu acho que está levantando questões para muitas pessoas sobre a reavaliação desse processo”, respondeu Bajaria durante a entrevista.

          “Nós vamos verdadeiramente acompanhar as redes sociais pessoais de milhares de pessoas ao redor do mundo, considerando a quantidade de filmes e séries originais que fazemos, licenciamos e co-produzimos. Nós temos que encontrar uma forma prática, porque não é algo realmente comum”, argumentou.

          Quebrou o silêncio

          A gerente de conteúdo ainda quebrou o silêncio da empresa sobre as tantas polêmicas que “Emilia Pérez” se envolveu. Bajaria lamentou os tweets polêmicos de Karla Sofía Gáscon e fez elogios ao resto da equipe.

          ”Eu acho que é realmente uma chatice para as 100 pessoas incrivelmente talentosas que fizeram um filme incrível. E se você olhar para as indicações, e todos os prêmios que recebeu, acho que é uma chatice que [a polêmica] distraiu disso”, declarou.

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter