Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

O que a Globo não te conta: saiba o que acontece no capítulo de hoje em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) perturbada e o sequestro do pequeno Danielzinho (Bryan Robert) marcam os últimos capítulos da novela

Terra e Paixão inicia sua última semana de exibição com a promessa de tirar o fôlego do público com cenas de muita ação e suspense, principalmente no que diz respeito a Irene, a vilã de Gloria Pires. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15/01), a história contada por Walcyr Carrasco tomará outras proporções com o sequestro do filho de Graça (Agatha Moreira) pelas mãos da megera, a sequência da fuga e uma passagem de tempo. 

Na miséria e completamente descompensada após perder tudo que tinha, Irene ainda acredita na possibilidade de se dar bem após tantas atrocidades. Ela organiza o sequestro do pequeno Danielzinho (Bryan Robert) e, para isso, a própria vilã vai até a casa de Gentil (Flavio Bauraqui), onde o crime é concluído. 

Com os documentos em mãos e visual diferente, Irene deixa Nova Primavera. Para tomar tempo de se organizar, ela se hospeda em um hotel barato e informa a recepcionista do estabelecimento que a criança é seu neto. 

“Eu nem acredito que você tá aqui comigo, meu amor. Nós dois vamos ser muito felizes juntos, viu? Ninguém pode te dar mais amor do que eu… Sabe que eu já escolhi o lugar pra onde a gente vai viajar? É uma cidade bem grande, onde ninguém vai poder nos encontrar”, diz ela enquanto coloca o bebê para dormir. 

Vinícius (Paulo Rocha), no entanto, será o salvador da pátria. Ele é quem passa a localização e todas as informações para o delegado Marino (Leandro Lima), que junto da polícia vai em busca de capturar a sequestradora. 

Graça entra em desespero ao descobrir que Danielzinho foi levado

Graça é avisada por Marino que o bebê desapareceu do berço e fica desesperada. “Levaram o Danilezinho! levaram o meu filho, a janela estava aberta, Irene levou ele. Eu preciso ir atrás do meu filho!”, diz ela aos prantos. O delegado, no caso, é quem recebe uma ligação de Vinícius contanto sobre o ocorrido. O homem ainda avisa que Irene está descompensada e que está muito assustado. Graça e Marino, então, unem forças para encontrar Irene e resgatar a criança. 

Veja as fotos

Globo
Globo
Globo
Globo
Globo
Globo
Globo
Globo