Pai de cantor gospel que morreu em show desabafa: “A dor é grande”
Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante durante apresentação
O pai do Pedro Henrique, que morreu essa semana no palco durante um show, Elenoilton Santos de Jesus, fez um forte desabafo durante o Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (15/12).
Veja!
De óculos escuros e chorando, Elenoilton lamentou: “É um momento de muita dor para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância”
“Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve, entramos no maior desespero. Na madrugada, tivemos a fatídica notícia e agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro, como ele era um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém podia ter. “Estamos todos consternados, a família, os amigos, todos. A dor é grande, meu único que filho, que acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade.”
Segundo o Gshow, o corpo do cantor gospel será levado para Porto Seguro, na Bahia, onde moram os pais dele. Pedro sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana e não resistiu. Ele deixa a esposa e uma filha recém-nascida.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.