Parisienses se revoltam com série Emily in Paris picham cenários e xingam fãs
Os parisienses estão incomodados com o turismo elevado e são contra a "romantização da capital"
Após a Netflix anunciar a quarta temporada de “Emily in Paris” francesses se revoltaram e picharam o muro de algumas cenas de gravações da série. De acordo com o jormal Daily Mail, a capital francesa já teria até apelidado o movimento dos fãs da série de “”/invasion des imbéciles”, traduzido como “a invasão dos idiotas”.
O jornal destacou que os franceses não estão nada felizes com o sucesso da série, pois estão incomodados com “turismo exagerado” em Paris. Diferentes locações foram vandalizadas, incluindo o edifício onde a personagem principal mora. Nas imagens que viralizaram, frases como “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma m*rda” aparecem escritas nos estabelecimentos, que se tornaram pontos turísticos desde o lançamento, em 2020.
Ainda não satisfeitos, os parisienses são contra a “romantização da capital”, também conhecida por eles como a “Síndrome de Paris”, por não corresponder à realidade. Séries como “Emily em Paris” reforçam os estereótipos. Como resultado, os visitantes podem ter um “choque cultura ao visitarem a cidade luz. Mesmo com a produção renovada, os novos episódios ainda não têm data de estreia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.