Patricia Abravanel se emociona ao relatar últimos dias de Silvio Santos: “Eu orei”
A filha do apresentador contou que, no hospital, ele estava ansioso para retornar para casa
Patricia Abravanel relembrou momentos de quando Silvio Santos estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha do apresentador contou, no documentário “Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro”, que ele estava ansioso para voltar para a casa. “Ele quer ir embora! No outro dia de manhã, ele acordou, eu achava que ele iria esquecer, mas não, quis ir embora. A gente deixou o tempo do antibiótico e, em 2 horas, ele foi para casa”, revelou.
Veja as fotos
A herdeira do comunicador também lembrou de quando a segunda e última internação de Silvio foi decidida. Sobre o dia em que seu pai ainda estava em casa, antes de ser encaminhado ao hospital, Patricia contou: “Eu vi que ele não estava muito bem, mas não estava pro hospital, não estava assim [em situação grave]”. De acordo com a apresentadora, Iris Abravanel, sua mãe, explicou que a decisão de voltar ao hospital foi do próprio Silvio.
Em relação ao momento em que soube da morte de seu pai, emocionada, Patricia disse que acreditou até o último segundo na recuperação dele. “Eu orei por isso. Eu lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais. Eu acreditei até o último segundo e quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido (pausa), eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus tava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola”, lamentou.
Documentário
“Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro” estreou no +SBT, plataforma de streaming da emissora, nesta quinta-feira (12/12). No total, são 8 episódios sobre a vida do apresentador, todos já disponíveis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.