Polêmica: repórter da CNN diz que, mesmo com tragédia no RS, show de Madonna não deve ser “ignorado”
A apresentadora do jornal fez um comparativo entre a cobertura do show e da tragédia no estado e a fala repercutiu negativamente
Uma fala da apresentadora Elisa Veeck, da CNN, acerca das coberturas feitas da tragédia do Rio Grande do Sul e do show da Madonna, gerou polêmica. A jornalista disse que reconhece a importância da cobertura da tragédia no estado, mas que o show da cantora também deve ter a mesma atenção e que não dá pra “ignorar” a vinda da artista.
“Quando a gente vê toda a tragédia no Rio Grande do Sul, a gente não pode fingir que nada disso tá acontecendo, que é a Madonna no Rio de Janeiro. Um show tão aguardado por milhares de fãs”, diz ela, destacando o número imenso de pessoas na cidade, incluindo rodoviárias e aeroportos.
Veja as fotos
A fala repercutiu mal e internautas criticaram a forma que Elisa abordou os dois assuntos: “Noção passou longe”, escreveu um usuário. “Meu Deus. Ela trouxe qual benefício para quem está lá sofrendo?”, comentou uma internauta. A jornalista também foi criticadas nas redes sociais pela mesma ser gaúcha. No boletim mais recente divulgado pela Defesa Civil do RS, o órgão informou que 75 pessoas faleceram em decorrência do que aconteceu no estado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.