“Precisa ter amor próprio”, diz Márcia do Tá Na Hora sobre caso de Gio Roque
Márcia comenta sobre a violência doméstica e a culpa das vítimas e faz um apelo
Na tarde desta sexta-feira (27/09), a apresentadora Márcia, do programa “Tá Na Hora” no SBT, falou sobre o caso do funkeiro que agrediu a mãe de sua filha, Giovanna Roque. Em suas declarações, Márcia destacou a sensação de culpa que muitas mulheres vítimas de violência sentem.
“A mulher que é vítima de violência se acha a pior pessoa do mundo. O que o homem faz na cabeça dela antes de ele bater? Ele humilha, ele massacra, ele faz a mulher se sentir a pior pessoa do mundo”, afirmou a apresentadora. Ela comentou o pronunciamento de Giovanna, que expressou sentimentos de culpa, e disse: “Você precisa ter amor próprio. Você precisa procurar um psicólogo. Você precisa, sim, de ajuda.”
Veja as fotos
Márcia deixou claro que nada justifica a violência. “Se você está se sentindo culpada por um homem ter te machucado, quem precisa de tratamento é você”, disse. Ela também afirmou que, caso a agressão seja comprovada, o agressor deve ser responsabilizado.
Com um apelo direto, Márcia encorajou não apenas Giovanna, mas todas as mulheres em situações semelhantes: “O que você está fazendo da sua vida, Giovanna? Não só pra você, mas para todas as mulheres que estão assistindo.” Sua mensagem serve como um lembrete sobre a importância de buscar apoio e reconhecer a própria força.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.