Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Exclusivo

Programa do João: Filho de Faustão fala sobre inspiração e expectativa para estreia

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o jovem apresentador deu spoilers do que o público pode esperar do programa

João Silva, o filho de Faustão, está contando os dias para estreia do “Programa do João”, que comandará a partir de sábado (21/10), na Band. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o jovem apresentador contou quais são as expectativas para a estreia da atração que promete trazer mais jovialidade para TV, falou sobre o quanto seu pai o inspira e o apoia nessa nova fase.

Questionado sobre o que aprendeu com o pai e que pretende levar para seu programa, João contou: “Eu aprendi a ser mais solto, de uma certa forma, de não ficar com medo de ser cancelado das críticas, de ser quem você é mesmo. Eu sou um cara que jamais vou levar para um lado ofensivo as coisas e sempre… da minha forma de ser mais tranquilo, mas com certeza de não me importar muito com isso, de ser quem eu sou, às vezes não ficar com esses medos”.

João já deixou claro em diversas ocasiões que sua principal fonte de inspiração vem do próprio pai e o grande apresentador que ele é. Em entrevista ao portal LeoDias, João abriu o jogo e revelou o que mais admira em Fausto Silva.

 

“O que eu mais admiro nele, com certeza, é o caráter, a forma que ele pega os artistas e bota na melhor das situações, joga sempre pra cima. A forma que ele é como profissional, ele sempre foi muito pontual, respeitou muito a equipe, a platéia, então isso, como outras coisas, o improviso dele, ele é um cara que entende bastante, na parte comercial também, são várias coisas”, declarou.

Sobre a expectativa para a estreia do programa, João deu um spoiler do que o público pode esperar para ver na telinha da emissora no próximo sábado.

“O programa já vem com tudo, Família Fenomenal, Ronaldo Fenômeno, Celina, o Ronald tocando com MC Davi, no sertanejo Felipe Araújo e Thierry, a banda Serial Funkers, que é a nova banda do programa, eles vão estar sempre com a gente lá no palco, o Cachorrão, que é um fenômeno, vocês vão dar risada, que é uma mistura, é um personagem com uma mistura do humor lúdico que a criançada gosta, mas às vezes com duplo sentido, então ele é muito divertido, imita todo mundo, acho que isso vai ser uma porrada”, contou João Silva.

Já sobre o cenário e o formato da atração, João revelou que está muito melhor do que ele sonhava:”Com certeza ele está muito melhor do que nos meus sonhos. O trabalho do Cris Gomes, do Renato Moreira, do Beto Silva e de toda a equipe foi uma coisa brilhante. Quando eu cheguei e vi o cenário, eu já fiquei louco. E eu acho que o conteúdo do programa vai ganhando personalidade de corpo com o tempo. Então, até para a equipe que trabalhou muitos anos com o meu pai, conhece de fato o que ele gosta, o que ele não gosta, a personalidade dele, com o tempo eles já vão começando a pegar mais o jeito que vai ser o programa e as coisas vão indo para um lado e para o outro. Acho que isso ganha com o tempo mesmo”, declarou o jovem apresentador. 

Questionado se pretendeu criar jargões como o do pai: “porra meu” ou o “reclames do plim-plim”, João declarou: “Eu nunca criei. Não acho legal criar os jargões, eu acho que eles vêm de forma natural, eu já tenho na minha vida pessoal, eu sempre solto o “que horror”, que virou, depois de uma cena engraçada em casa, que um amigo meu caiu, eu olhei e falei, nossa, que horror. Então, já existe na vida pessoal, às vezes é até legal, se for uma coisa natural na hora de soltar também”, finalizou.